O setor de convênios da Tebas Consultoria, responsável pelo cadastramento das propostas dos municípios clientes, comemora o ótimo resultado de cidades parceiras contempladas.
No total, foram 88 propostas contempladas, o que perfaz 85% das propostas cadastradas pela consultoria.
Foram liberadas: Construção de Unidades Básicas de Saúde, ambulâncias do SAMU, construção de CAPS, construção de Policlínicas, combo de equipamentos para UBS e kit de equipamentos para Teleconsulta.
Com investimento na ordem de R$ 31,5 bilhões, o Novo PAC na Saúde representará um salto na expansão da assistência à população pelo Sistema Único de Saúde – SUS e possibilitará, nos próximos quatro anos, a universalidade de serviços essenciais na rede pública, além da retomada do investimento em políticas públicas, especialmente em obras de infraestrutura econômica, social e urbana a partir da nova versão do programa.
“Poder contribuir com a construção de novas UBS, novas ambulâncias do SAMU, equipamentos imprescindíveis a Unidade Básica de Saúde Municipal, dentre outros, demonstra o trabalho árduo de nossos colaboradores, que ao final de uma nova etapa do programa, a “colheita” é exitosa, comenta Mateus Sgobi Falcão, sócio administrador.
Para Michel José Sgobi Falcão, poder propiciar a teleconsulta para pacientes que são atendidos por psicólogos e psiquiatras nas UBS dos municípios, desafoga a fila de espera para este tipo de tratamento médico, e a saúde municipal passa a contar com tecnologia de ponta em Telemedicina.
Mateus e Michel parabeniza todos os consultores da área de convênios da empresa, pois, sem eles, tudo se tornaria mais difícil.
Agora a consultoria aguarda o resultado de outras áreas da Administração Pública atendidas pelo Novo Pac, tais como: Água para Todos, Cidades Sustentáveis e Resilientes, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social Inclusiva.