Gestão Pública em Saúde, Atenção Primária, Vigilância em Saúde, Planejamento e Gestão de Serviços de Saúde.
Elisabete Campanholo Ruiz Moro atua como Consultora Sênior da Área da Saúde na Tebas Consultoria, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias, diagnósticos e instrumentos de gestão voltados ao fortalecimento das políticas públicas de saúde municipal.
Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Faculdade de Ciências da Saúde de Presidente Prudente/SP, possui mais de 40 anos de experiência profissional dedicados à assistência, gestão e vigilância em saúde pública, acumulando sólida trajetória nos diversos níveis de atenção à saúde.
Ao longo de sua carreira, atuou na Atenção Primária à Saúde, serviços de urgência e emergência, vigilância epidemiológica, vigilância sanitária e gestão municipal de saúde, desenvolvendo ampla experiência no planejamento, coordenação e acompanhamento de programas, ações e serviços voltados à promoção da saúde e à melhoria da qualidade de vida da população.
Exerceu a função de Gestora Municipal de Saúde, liderando processos de planejamento, organização e fortalecimento da rede pública de saúde. Também atuou junto ao Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) da região de Jales/SP, além de desempenhar atividades relacionadas à Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária em âmbito municipal.
Possui experiência na formação e supervisão de profissionais da área da enfermagem, tendo atuado na docência, orientação de estágios e qualificação técnica de novos profissionais da saúde.
Na Tebas Consultoria, presta assessoria técnica a gestores e equipes municipais, desenvolvendo trabalhos relacionados ao planejamento em saúde, monitoramento de indicadores, gestão de recursos, fortalecimento da Atenção Primária, vigilância em saúde, programas ministeriais e demais instrumentos de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Especialista em Saúde Pública, Dependência Química e Gestão em Enfermagem do Trabalho e Saúde Ocupacional, tem sua atuação pautada pelo compromisso com a qualidade dos serviços públicos, pela valorização da gestão eficiente e pelo fortalecimento das políticas públicas de saúde.
Nas horas livres, aprecia caminhadas, jardinagem e fotografia, atividades que contribuem para seu bem-estar e qualidade de vida.